quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Frases Xena


-"Eu não posso culpá-la.Ela não pode ver dentro do meu coração."
(Xena)


-"A arte não pode ser repreendida por regras e normalidades."
(Gabrielle)


-"Cuidado!Às vezes nos tornamos o que fingimos ser."
(Xena)


-"O mundo é muito grande,ficar num só lugar é um desperdício de espaço."
(Lin Chi)


-"Conquistar os outros é ter poder.Conquistar a si mesmo é conhecer o caminho."
(Lao Ma)


-"É mais fácil acreditar em si mesmo depois que alguém acreditou em você primeiro."
(Gabrielle)


-"A maior vingança que existe é a indiferença."
(Ares)


-"A dor é apenas a natureza te dizendo:'Ei,você está vivo'!"
(Ares)


-"Eu não bebo álcool.Gosto de sentir a vida em toda a sua agonia e glória,sem anestesiar nenhuma sensação."
(Callisto)


"A maioria das pessoas pensam na morte como o fim,quando na verdade a morte pode ser o começo."
(Gabrielle)


-"Você é o que você finge ser.Então é melhor ser algo com o qual você possa viver."
(Palaemon)


-"Antes de cortar a cabeça do dragão,certifique-se de que no lugar dela não nascerá uma mais poderosa."
(Lao Ma)


-"É fácil servir a alguém que se ama,pois seu desejo fará que a ame ainda mais.Precisa servir alguém que se odeie."
(Lao Ma)


-"As histórias existem para serem contadas.As histórias nos dizem quem somos."
(Gabrielle)


-"Não.A vida não é digna de se viver.Ela é para ser tomada e surrada.É combatida e formada na sua imagem.É aí onde o sentido repousa.No que você pode insinuar-se à vida.Para aqueles que simplesmente aturam a vida,sim:Ela é uma piada sórdida.Mas para aqueles que a formam com a sua vontade,a piada está em quem se coloca no caminho."
(Ares)


-"Não se desculpe,só melhore."
(Xena)


-"Se alguém estiver ouvindo,você sabe que não sou muito de rezar,mas eu não sei mais o que fazer.Eu estava pronta para desistir uma vez e Gabrielle entrou na minha vida.Por favor,não deixe a luz que brilha em seu rosto se apagar.Não suportaria vê-la no inferno."
(Xena)


-"Se você põe pessoas em um pedestal,cedo ou tarde elas vão cair e suas expectativas caem com elas."
(Xena)


-"De certa forma estou desapontada com você Xena.Parte de mim tinha a esperança de que você me vencesse e arrancasse a raiva no meu coração.Às vezes isso até me assusta.Mas logo eu supero."
(Callisto)


-"É o que acontece com as coisas que ama.Às vezes elas simplesmente te deixam."
(Gabrielle)


-"Uma pessoa sem moral é o inimigo mais perigoso."
(Xena)


-"Gente pequena odeia a solidão,mas o mestre a faz seu lar,sua fonte,sua mãe.Porque sabe que permite ser um no universo."
(Lao Ma)


-"O mestre não tem expectativas,portanto não se desilude."
(Lao Ma)


-"O amor desinteressado e puro é a única expressão da perfeição divina que há nesse mundo.É o maior poder que alguém pode possuir."
(Eli)


-"Eu sou boa.Talvez tão boa quanto você.E por que não?Você me fez!"
(Callisto)


-"Todos esses anos passei vivendo para te destruir,pensando nisso,que só se eu te desse a mesma dor que você me deu,eu me livraria disso.E então eu o fiz.E nada mudou.Eu não me sinto melhor.Só vazia."
(Callisto)


-"Eu odeio os mortos.Você não pode se vingar deles."
(Xena)


-"Eu quis traí-la.Eu desisti de tudo e isso não significou nada para ela.Eu a odiei por ela amar mais alguém.Eu quis que ela se magoasse,eu quis que ela fosse punida.E eu quase a matei.Meu ódio e ciúmes quase destruíram minha melhor amiga."
(Gabrielle)


-"Xena,quando estou com você,este vazio que senti em toda minha vida,desaparece.Não posso deixar você morrer."
(Gabrielle)


-"Xena,antes de te conhecer ninguém me via como eu era de verdade.Eu me sentia invisível,mas você viu todas as coisas que eu podia ser.Você me salvou Xena."
(Gabrielle)

MOMENTOS XENA E GABRIELLE
-"Se você diz para alguém que vai amá-lo para sempre,isso significa para sempre."

-"Não é isso o que todos sonham?Alguém que penetre tão profundamente em nossa alma,que possa encontrar ali algo pelo qual faça valer a pena morrer."

-"Xena,a vida é eterna,não tem começo e nem fim.Os amigos queridos que encontramos durante a viagem voltam para nós uma e outra vez.Nunca morremos,porquê na verdade estamos sempre nascendo."

-"Nós temos famílias em que nascemos,mas as vezes as famílias mudam,e temos que construir as nossas.Para mim nossa amizade é mais forte que qualquer laço de sangue."

-"Mesmo que eu tivesse um exército  em volta de mim,ainda assim eu sentiria a sua falta."

-"Gabrielle,se só tivesse 30 segundos de vida,é assim que queria viver.Olhando para os seus olhos.Nunca se esqueça que eu te amo."

-Quando olho para você,eu vejo a pessoa mais pura e mais gentil que já conheci.Alguém que é cheia de maravilhas e histórias,e que nunca desistiria de nada ...ou ninguém."

-"Gabrielle,na vida de todos,há algo que vai além do Bem Supremo,É o que você é em minha vida."

-"A única razão pela qual faço algo de bom nesse mundo é porquê faço por você Gabrielle."

-"Gabrielle,o amor que sentimos é maior que o céu ou o inferno.Está além do bem e do mal.É um fim em si mesmo.Nossas almas estão destinadas a ficarem juntas."

-"Há dois tipos de lágrimas:As lágrimas para aqueles que se foram e as lágrimas para aqueles que nunca partiram.E não te direi adeus Xena.Porquê voltaremos a ficar juntas algum dia."

-"Você é a minha inspiração Gabrielle.Quando eu procuro dentro de mim e faço coisas das quais não sou capaz é por sua causa.O que semeamos nessa vida,colhemos em nossas vidas futuras.Esse é o nosso carma."

-"Até na morte,Gabrielle.Eu nunca vou te deixar."







2 comentários:

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...